“Sonhos de Natal” entrega mais de 70 mil brinquedos a alunos

Fundo Social de Solidariedade

Texto: Olga Liotta
Imagens: Fernanda Cazarini

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Secretaria de Educação, concluiu as entregas de brinquedos de Natal realizadas entre os dias 13 e 15/12 no Ginásio de Esportes Professor José Liberatti, em Presidente Altino.

“Agradeço a Deus e a todos os nossos parceiros e voluntários por nos ajudarem a proporcionar esta festa tão linda”, comentou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Aline Lins.

As amiguinhas Lara e Manuela, de 5 anos, da EMEI Oswaldo Salles Nemer, do Jardim Conceição, estavam atentas a todas as movimentações dos super-heróis e princesas que abrilhantaram a ação do “Sonhos de Natal”.

“Gostei muito do espetáculo da Bela e A fera”, disse Lara. “Eu já gostei de tudo”, reforçou Manuela.

Desde 15/12 as entregas dos brinquedos de Natal acontecem também nas escolas municipais para alunos do 1º ao quinto ano do fundamental.

O prefeito Rogério Lins acompanhou algumas delas. “Começamos a distribuição dos presentes em todas as escolas. Ver a alegria desses pequeninos nos faz lembrar da nossa infância”.

Ao todo, o programa “Sonhos de Natal” contemplará os mais de 70 mil alunos da rede municipal de ensino.