Secretaria de Meio Ambiente abre vagas de estágio

Meio Ambiente e Recursos Hídricos

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Prefeitura de Osasco está com vagas abertas para estagiários nas áreas de Ciências Biológicas, Geografia, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental e áreas correlatas. Os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: dpgea.semarh@osasco.sp.gov.br até o dia 18/03/2022.

Os potenciais “Educadores Ambientais” deverão realizar palestras de conscientização, colaborar para manutenção dos programas ambientais do município, acompanhar os processos ambientais, contribuir na elaboração de políticas públicas, entre outras atividades.

Para se inscrever, os candidatos dever estar matriculados nos cursos de graduação indicados; cursando no máximo o sexto semestre; ter disponibilidade para trabalhar das 8h às 15h; interesse em discursar em público e afinidade com políticas públicas ambientais.