Programa Asfalto Novo chega na Zona Norte

Osasco

Texto: Lucas Pedrosa
Imagens: Marcelo Deck

Na quarta-feira, 4/3, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado do secretário de Obras, Waldyr Ribeiro, vistoriou o andamento das obras de recapeamento da Rua Arinos, no Industrial Anhanguera, na zona Norte. Como a via é muito utilizada por veículos pesados como ônibus e carretas, a camada asfáltica velha foi removida e está sendo feito um aprofundamento de 60 centímetros para consolidar uma nova base de solo, o que vai garantir maior durabilidade do novo asfalto.

“É uma reivindicação antiga dos moradores aqui dessa região. Quando a obra for concluída, vai dar mais conforto e segurança aos moradores da região do Três Montanhas e Santa Fé que circulam por aqui”, explicou o prefeito.

Simultaneamente, outra equipe realiza o recapeamento da Avenida Sarah Veloso, no Jardim Santo Antônio, outra importante via do município contemplada pelo programa Asfalto Novo. Neste lote, mais de 400 ruas e avenidas da cidade serão recapeadas nos próximos meses.

entrega de títulos Pular para o conteúdo