Prefeitura segue com a vacinação da 3ª dose da vacina contra covid-19

Secretaria da Saúde

Texto: Juliana Oliveira
Fotos: Marcelo Deck

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Saúde, amplia as ações de vacinação contra Covid–19 na próxima terça-feira, 16/11, com aplicação da 3ª dose para pessoas com 18 anos ou mais. A dose adicional será destinada para pessoas que receberam a segunda ou a dose única há pelo menos seis meses. A vacina ofertada será a disponível na Unidade Básica de Saúde.

A Secretaria de Saúde reforça a importância dos osasquenses se vacinarem contra a covid. As USBs e CAIs seguem aplicando a 1ª, 2ª ou 3ª dose, conforme prevê o Plano Estadual de Imunização. Vale destacar que o município altera os públicos de acordo com a quantidade de vacinas que são repassadas pelos governos federal e estadual.

No ato da vacinação, o munícipe deve apresentar documento com foto. Para a 3ª dose, apresentar carteirinha de vacinação.