Prefeitura oferece curso online de Atendimento ao Cliente

Osasco

Olga Liotta
Imagem: Divulgação

A Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (SETRE), da Prefeitura de Osasco, disponibilizou nesta segunda-feira, 18/5, em sua plataforma de cursos online (drive), o terceiro curso de qualificação profissional. Essa semana o curso oferecido é Atendimento ao Cliente. Os cursos são disponibilizados todas as segundas-feiras e oferecem conhecimentos básicos e técnicas importantes para o participante se qualificar para o mercado de trabalho.

Material do curso
Para ter acesso ao curso, é preciso, inicialmente, fazer um cadastro. Clique aqui  para acessar o formulário.

O preenchimento do formulário é muito importante, pois o certificado digital será enviado ao término do curso no e-mail cadastrado.

Na sequência, clique aqui para ter acesso ao material (drive).

Os interessados também têm acesso aos dois cursos anteriores, o de Empreendedorismo e o de Auxiliar de Logística.

Escolha a pasta do curso que deseja fazer e baixe o conteúdo, que está em Powerpoint. Além do material da apostila, há também uma atividade de fixação de conteúdo.

Para ouvir o áudio é preciso deixar a tela cheia para ativar o som, no ícone que aparecerá no lado direito inferior da apresentação.

As atividades propostas devem ser devidamente respondidas e enviadas para o emailcursosead.setre@gmail.com. Os professores irão avaliar o desempenho do participante e emitir o certificado, que será enviado posteriormente no e-mail de remetente.

Certificado
Não esqueça de preencher o Formulário de Solicitação de Certificado disponível neste link
Importante ressaltar que toda vez que o participante iniciar um curso novo é preciso preencher o formulário de cadastro novamente para obter a certificação.

Em casos de dúvidas ou para mais informações, é só ligar para 2164-9816.

Vagas de Emprego

A Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda divulga diariamente, a partir das 9h30, vagas de empregos nos mais variados setores. Para acessar o formulário de cadastro é necessário clicar aqui  e informar a vaga de interesse.

• As vagas serão atualizadas diariamente nos quatro canais digitais oficiais da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda:
  • Facebook da Secretaria de Emprego: @SetreOsascoSp
  • Instagram da Secretaria de Emprego: @Setre.Osasco
  • Facebook do Portal do Trabalhador: @portalosascosp
  • Instagram do Portal do Trabalhador: @portaldotrabalhador

A prefeitura está seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde, portanto, os Portais do Trabalhador permanecem fechados, mas os trabalhos desenvolvidos continuam.