Prefeitura convoca taxistas e transportadores escolares para atualização cadastral anual

  Osasco, Transportes e da Mobilidade Urbana

Olga Liotta
Imagens: Divulgação

A Secretaria de Transportes e da Mobilidade Urbana (Setran), da Prefeitura de Osasco, por meio do Departamento Municipal de Transportes, visando oferecer mais comodidade e segurança aos permissionários nesse período de pandemia, e seguindo as ações restritivas para minimização dos efeitos do contágio do coronavírus, convoca os taxistas e os transportadores escolares para atualização anual dos dados cadastrais. O serviço será realizado exclusivamente pela internet.

A convocação se deu através da Portaria nº 3/2021, publicada na edição nº 1980, da Imprensa Oficial do Município de Osasco, no dia 29 de janeiro de 2021.

Os transportadores escolares e os permissionários taxistas terão o prazo de 30 dias a contar da data da publicação no IOMO, para envio do formulário devidamente preenchido com todos os requisitos obrigatórios.

Caso a atualização não seja cumprida dentro do prazo citado no artigo 2º, poderá ser feita a suspensão da autorização do permissionário.

Para atualização dos dados acesse os formulários nos links abaixo:

 

  • Para Transporte Escolar clique aqui 

  • Para TÁXI clique aqui

 

Serviço

Para mais informações entre em contato no telefone (11) 2182-1482 ou pelo e-mail: transporte.atendimento@osasco.sp.gov.br, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Últimas postagens
Pular para o conteúdo