Prefeito vistoria obras do Batistério do Chico Mendes

Cidadão, Meio Ambiente e Recursos Hídricos

Texto: Lucas Pedrosa
Fotos: Leandro Palmeira

Na quarta-feira, 3/2, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve no Parque Chico Mendes, localizado na Rua Lázaro Suave, 15 – City Bussocaba, para acompanhar o andamento das obras do batistério que está em construção no local. Os secretários Waldyr Ribeiro, de Obras, e Fábio Grossi, do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, acompanharam a visita.

Nesta etapa, as equipes de obras trabalham na área onde serão construídos os vestiários feminino e masculino. Além da piscina batismal, o espaço terá um deck e arquibancadas para que familiares e amigos dos batizados possam acompanhar o ato.

A previsão é de que o Batistério do Parque Chico Mendes seja entregue ainda neste semestre.

O vereador Paulo Junior e o secretário de Comunicação, Thiago Silva, também estiveram no local.

Posts Recomendados