Posto de atendimento do Sebrae Aqui é aberto em Osasco

Osasco

Texto: Lucas Pedrosa
Imagens: Marcelo Deck

Em parceria com a Prefeitura de Osasco, na quarta-feira, 21/12, o Sebrae-SP inaugurou o primeiro posto do “Sebrae Aqui” na cidade. O serviço funciona anexo a Casa do Empreendedor Jurandir Paes, localizada na Rua Dr. Mariano Jatati Marcondes Ferraz, 260 – no Centro.

O Sebrae Aqui é a porta de entrada para quem busca uma solução para começar a empreender ou para quem já empreende e quer mais informações sobre diversos temas, como realizar a gestão de seu comércio ou novo negócio. O equipamento também oferece orientações sobre abertura e melhoria de empresas (MEI, ME e EPP).

O prefeito Rogério Lins participou da inauguração do novo posto do Sebrae e destacou que o empreendedorismo é uma das características de Osasco. “O empreendedorismo está no DNA da nossa cidade, e acredito que é por isso que o município se tornou a potência que é hoje”, disse. “E a gente fica muito feliz por ter bons parceiros, como o Sebrae”, complementou.

Já Guilherme Campos, diretor de Administração e Finanças do Sebrae, discorreu sobre a importância da parceria com a Prefeitura. “A gente fica muito feliz por consolidar essa parceria com o município. Parcerias como essa ajudam a deixar a vida de quem empreende menos difícil e mostram que Osasco é uma cidade empreendedora”, finalizou.

Ainda no evento, o prefeito anunciou que em 2023 Osasco terá mais dois postos de atendimento do Sebrae Aqui.

O Sebrae Aqui funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.