Osasco recebe Arabian Day 2023

Imagem: Divulgação

Osasco recebe dia 16/9, das 15h às 20h, o Arabian Day 2023. O evento acontece no Teatro Municipal Glória Giglio. O evento apresentará a vasta cultura árabe, enraizada nos territórios do Oriente Médio, África Setentrional e Ásia Ocidental, conhecida por suas tradições e valores intrínsecos, culinária saborosa, línguas melódicas e religiosidade diversificada.

O Arabian Day 2023 busca celebrar e compartilhar essa riqueza cultural com a população, proporcionando uma experiência imersiva e educativa.

Neste evento acontecerão apresentações de danças típicas, trazendo à vida os movimentos elegantes e expressivos das danças tradicionais árabes. Além disso, a programação inclui shows de cantores árabes.

O evento é uma colaboração da Secretaria da Cultura da Prefeitura de Osasco, que tem se dedicado a promover a diversidade cultural e a valorização das tradições ancestrais. O Arabian Day é voltado para toda a família.

Arabian Day 2023

Data: 16 de setembro