Seplag premia finalistas da 2ª edição do Inova Servidor

Planejamento e Gestão

Texto: Marco Borba
Imagens: Caio Henrique e Fernanda Cazarini

A sexta-feira, 1º/12, foi de celebração no Teatro Municipal Glória Giglio, durante cerimônia realizada pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) da Prefeitura de Osasco para a premiação dos vencedores da 2ª edição do Prêmio Inova Servidor. A iniciativa visa premiar os servidores que apresentaram ideias inovadoras com foco nas pessoas e na melhoria das políticas públicas realizadas pela Administração.

Participaram do ato o secretário da Pasta, Eder Máximo, que representou o prefeito Rogério Lins, o adjunto Luiz Henrique do Nascimento, demais secretários municipais e vereadores.

Em sua fala, Eder lembrou de alguns programas inovadores postos em prática pela Prefeitura nos últimos anos voltados ao bem-estar da população e agradeceu a participação de servidores no Inova Servidor, que integra as ações do Labora Osasco (Laboratório de Governo e Políticas Públicas da Seplag).

“Inovar é quando a gente faz mais com menos e consegue premiar a população com melhores serviços. Agradecemos a todos os que apresentaram suas ideias”, disse o secretário.

Inscreveram suas ideias para concorrer ao prêmio servidores municipais efetivos, comissionados e CLTs

Confira os premiados por categoria:

Melhoria da qualidade do serviço público:

Bem-aceita Pix. 1º lugar. Socorro Alves Ferreira Nasaro

2º lugar: Cristina Prestes B. Onody. Escola Tributária de Osasco (Esto)

3º lugar: Melhoria da qualidade de vida das populações em área de risco. Lucas dos Santos Gundin

Experiência do Usuário:

3º lugar. A casa é minha, a calçada é nossa. Antônio Carlos Costa (Serviços e Obras) e Rudineia Maria da Silva Souza (Emprego, Trabalho e Renda)

2º lugar. OsasBot: “O sentinela eletrônico da Guarda Civil Municipal”. Marina do Nascimento Carvalho (Secontru)

1º lugar. Acessibilidade no atendimento: Keverson Thiago Minchiguerre Gonçalves (Serviços e Obras)

Melhoria dos Processos de Trabalho

3º lugar. Banco de Talentos: Felipe Victor Martins Neves