Osasco cria dois vacinódromos para atender adultos com 30+

Texto: Olga Liotta
Imagens: Fernanda Cazarini

Osasco terá na quinta-feira, 22/7, dois vacinódromos para imunização contra a covid-19, um na zona Sul e outro na zona Norte, para atender o público de 30 anos ou mais sem comorbidades. O horário de atendimento será das 8h às 17h.

Para ser atendido nos dois mega postos de vacinação é obrigatório fazer o agendamento prévio na Central 156, pelo telefone 3651-7080 ou App 156 e fazer o pré-cadastro no site VACINA JÁ www.vacinaja.sp.gov.br. No dia da vacinação apresentar documento com foto e comprovante de endereço.

O vacinódromo da zona Sul funcionará no Centro Poliesportivo Sebastião Rafael da Silva (Ginásio Geodésico), na Avenida Eucalipto, 281, Cidade das Flores, e o da zona Norte no Estádio Municipal José Liberatti (Rochdalão), na Avenida Brasil, 1.361, Jardim Rochdale.

A vacinação continua em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e nos dois Centros de Atenção ao Idoso, um no Km 18 (Rua José Pedro Filho, 33) e outro em Presidente Altino (Rua Osvaldo Colino, 480).

Confira o calendário da semana:

• 21/7/2021 (quarta-feira) – 33 anos ou mais (sem comorbidades)

• 22/7/2021 (quinta-feira) – 33 anos ou mais (sem comorbidades)

• 23/7/2021 (sexta-feira) – 32 anos ou mais (sem comorbidades)

• 26/7/2021 (segunda-feira) – 29 anos ou mais (sem comorbidades)

Para atendimento nas UBSs e CAIs não é necessário agendamento. Mas é preciso fazer o pré-cadastro no site VACINA JÁ para agilizar o atendimento e no dia da vacinação apresentar documento com foto e comprovante de endereço.

29 ANOS+

No sábado, 24/7, das 9h às 16h, acontece mais um drive-thru no estacionamento da Prefeitura (entrada pela Rua Narciso Sturlini) para adultos com 29 anos ou mais (sem comorbidades). Para ser atendido é obrigatório fazer o agendamento prévio de horário na Central 156, pelo telefone 3651-7080 ou App 156, e o pré-cadastro em www.vacinaja.gov.br. No dia da vacinação é necessário apresentar documento com foto e comprovante de endereço.

Posts Recomendados