Osasco aplica segunda dose em drive-thru, mega pontos, UBSs e CAIs

Osasco

Texto: Marco Borba

A Prefeitura de Osasco realiza nesta quinta-feira, 9/9, a aplicação de segunda dose da vacina contra a covid-19 Coronavac no drive-thru do estacionamento do Paço Municipal (entrada pela Rua Narciso Sturlini) e em dois mega pontos: no Ginásio Geodésico (Avenida Eucalipto, 281, Cidade das Flores) e no Sesi Piratininga (Calixto Barbieri, 83). A vacinação nesses locais acontece das 10h às 16h.

Tanto no drive-thru quanto nos dois mega pontos é preciso fazer o agendamento de horário pelo 156 (ou 3651-7080) ou app 156 Osasco.

Também na quinta e na sexta, a aplicação da segunda dose ocorrerá, a partir das 13h, mediante distribuição de senha, nas 35 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e nos dois Centros de Atenção ao Idoso (CAIs), um situado em Presidente Altino (Rua Oswaldo Collino, 280) e outro no Km 18 (Rua José Pedro Filho, 33).

Quem for ao drive-thru pode contribuir com a Campanha Alimento Solidário, do Fundo Social de Solidariedade, levando um quilo de alimento não perecível. Esses alimentos são destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Em qualquer um desses locais acima citados é preciso levar no dia da vacinação um documento com foto, a carteirinha da primeira dose e um comprovante de endereço.