Novembro tem nova audiência pública do Plano Diretor em Osasco

Planejamento e Gestão

A Secretaria de Planejamento e Gestão da Prefeitura de Osasco convida a população para participar das Audiências Públicas do Plano Diretor 2023 que serão realizadas nos dias 13, 15 e 16/11. A participação popular é fundamental para contribuir com ideias e sugestões que irão moldar o desenvolvimento urbano de Osasco nos próximos anos.

O encontro do dia 13/11 acontece às 19h no CEU José Saramago (Avenida João de Andrade, 1355 – Santo Antônio), na zona Sul.

Na quarta-feira, dia 15/11 (feriado), a audiência será pela manhã, às 10h, na Sala Luiz Roberto Claudino da Silva – Anexa do Paço Municipal (Avenida Lázaro de Mello Brandão, 300 – Centro).

A última audiência do ano será na quinta-feira, 16/11, às 19h, no CEU Zilda Arns Neumann (Rua Thêda Figueiredo Rega, 155 – Jardim Elvira), zona Norte.

Ao final de todo o processo de discussões das Audiências Públicas, será encaminhado o projeto de lei para votação do Legislativo.

Confira os locais e horários das audiências públicas e participe:

Programação das Audiências Públicas do Plano Diretor

Dia: 13/11

Local: CEU José Saramago

Avenida João de Andrade, 1355 – Santo Antônio

Dia: 15/11

Local: Sala Luiz Roberto Claudino da Silva, anexa à Prefeitura

Avenida Lázaro de Mello Brandão, 300 – Centro

Dia: 16/11 Horário: 19h

Local: CEU Zilda Arns Neumann

Rua Thêda Figueiredo Rega, 155 – Jardim Elvira

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Planejamento e Gestão de Osasco pelo telefone: (11) 2182-1239 ou e-mail: osascoaberta.seplag@osasco.sp.gov.br