Marcha para Jesus de Osasco acontece dia 25/11

Cidade, Cultura

Texto: Marco Borba
Imagens: Eduardo Soares

Aconteceu segunda-feira, 30/10, na Sala Luiz Roberto Claudino da Silva (anexa ao Paço Municipal), a reunião preparatória para a Marcha para Jesus, que ocorrerá em Osasco dia 25/11, com início às 9h na Praça do Samba, no bairro Km 18. O evento é promovido pelo Conselho de Pastores e conta com o apoio da Prefeitura de Osasco.

A marcha sairá da Praça do Samba, seguirá pela Avenida dos Autonomistas e terminará por volta do meio-dia na praça situada embaixo no Viaduto Metálico, ao lado da Prefeitura. Em seguida acontecem shows com grupos evangélicos com cânticos de louvor, com Sarah Beatriz, Amém, Bruna Karla, Renascer Praise, Daniela Araújo, MP7, Ton Carfi e Clóvis Pinho.

Esta será a 25ª edição da Marcha para Jesus, que só não aconteceu em 2020 e 2021 em razão da pandemia de covid-19. Outras informações sobre a marcha podem ser obtidas em @marchaparajesus.osasco.

Participaram do evento o prefeito Rogério Lins, o deputado estadual Gerson Pessoa, secretários municipais e respectivos adjuntos, vereadores, lideranças e fiéis de diversas denominações evangélicas.