Laborando Ideias realiza 3ª e penúltima rodada de apresentação dos debates com especialistas

  Planejamento e Gestão

Imagem: Marcelo Deck

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), realizará nesta sexta-feira, 29/7, a terceira e penúltima série da 1ª edição do Laborando Ideias, ciclo de debates com especialistas voltado exclusivamente para servidores públicos, visando maximizar e desenvolver novas formas de execução do dia a dia do trabalho para gerar uma melhor experiência do cidadão com o serviço público.

O Laborando Ideias integra o Programa “Inova Servidor” e faz parte das ações do Labora Osasco (Laboratório de Governo e Políticas Públicas da Seplag).

Ao término dessa primeira edição, em 12/8, os servidores – efetivos, comissionados e CLTs – poderão colocar em prática suas ideias, baseadas em um dos cinco pilares apresentados no ciclo de debates, inscrevendo-as no Prêmio Inova Servidor.

O objetivo do prêmio é reconhecer as ideias dos servidores e trazer soluções inovadoras para a Prefeitura, olhando o cidadão como parceiro na construção da cidade que queremos.

As ideias deverão estar embasadas dentro de um dos cinco pilares: 1 – Qualidade do Serviço; 2 – Cidadão: experiência do usuário; 3 – Melhoria do Processo de Trabalho; 4 -Inovação Tecnológica e a Ideia de Ouro.

A partir de 22/8 será publicado na Imprensa Oficial do Município de Osasco (IOMO), o Edital com todas as instruções. As inscrições serão abertas no período de 23/8 a 24/9.

A análise das ideias para indicação dos classificados e ganhadores será feita pela banca avaliadora: IdeiaGov, Anhanguera e Unifesp, entre 24/10 a 21/11.

A tão esperada entrega do Prêmio ocorrerá em dezembro, dia 19.

As melhores ideias serão testadas na administração municipal e os vencedores serão contemplados em dinheiro, com prêmios que podem chegar a até R$ 21mil.

Mais informações e orientações no telefone (11) 9428-0443 ou seplag.osasco.sp.gov.br

Últimas postagens
Pular para o conteúdo