GCM prende suspeito e apreende moto irregular
Texto: Talita Castro
Imagem: Arquivo GCM
A Guarda Civil Municipal, vinculada à Secretaria de Segurança e Controle Urbano, realiza a operação Policiamento Aproximado Itinerante (PAI), a fim de checar as denúncias constantes em boletins de ocorrências, as que chegam ao COI (Centro de Operações Integradas) e pelas redes sociais.
A operação consiste em permanecer numa região, com o objetivo de acompanhar, apurar, intervir, tomar as providências, orientar e, assim, proteger a população.
Foi por meio da PAI que na quarta-feira, 25/8, no Jardim Roberto, as equipes detiveram um suspeito por tráfico de drogas. O menor estava com uma bolsa com diversos invólucros de cocaína, maconha e crack. Ele foi encaminhado à delegacia.
Também na quarta-feira, as equipes foram acionadas pelo COI para checar uma motoneta, visualizada em um dos pontos de cercamento eletrônico. O veículo constava no sistema como “baixa total” e, portanto, não poderia circular.
O suspeito foi detido no Jardim das Flores e teve a motoneta apreendida. A ocorrência foi apresentada na delegacia, o suspeito ficou à disposição da justiça e a motoneta permaneceu retida.
Posts Recomendados