Prefeito: Silas Bortolosso

Silas Bortolosso é um político brasileiro que atuou como prefeito do município de Osasco, localizado no estado de São Paulo de 1º de janeiro de 1997 até 31 de dezembro de 2000.
Foi casado com Virgínia Bortolosso (Gina) e desde cedo declarou interesse pela política e pela melhoria das condições de vida em sua comunidade.
Silas ingressou na vida pública e, ao longo dos anos, se dedicou a trabalhar em prol do desenvolvimento e bem-estar da população osasquense. Sua trajetória política foi marcada por um compromisso incansável com a promoção de políticas públicas que visavam a melhoria da educação, saúde, segurança e infraestrutura da cidade.
Durante seu mandato como prefeito de Osasco, Silas Bortolosso enfrentou desafios significativos, mas também conquistou avanços importantes para a comunidade local. Sua gestão foi pautada pela transparência, participação cidadã e eficiência na administração dos recursos públicos.
Após o término de seu mandato como prefeito, Silas Bortolosso continuou a contribuir para a sua comunidade, seja por meio de atividades políticas ou iniciativas ao interesse público e ao fortalecimento das instituições democráticas.

Carlos José Gaspar

De: 1º de Janeiro de 1997 a 31 de Dezembro de 2000

Pular para o conteúdo