Fundo Social recebe doação de 1.260 cestas básicas

Osasco

Texto: Francine Maia
Foto: Marcelo Deck

A Prefeitura de Osasco, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), recebeu a doação de 1.260 cestas básicas do Atacadão, unidade Osasco. A entrega aconteceu na quinta-feira, 21/5, e contou com a presença do prefeito Rogério Lins, e da primeira-dama e presidente do FSS, Aline Lins.

Lins parabenizou a iniciativa da rede atacadista. “Esses alimentos atenderão muitas famílias osasquenses que estão em vulnerabilidade social. Nós agradecemos muito ao Atacadão. Gestos como este fazem toda a diferença”, disse.

Ao receber a doação, Aline Lins destacou que os alimentos serão destinados para famílias que estão se cadastrando no Fundo Social. “Este é um momento da gente se unir, da cidade estar em união e prestar solidariedade com todos que mais precisam”, explicou.

“Neste momento tão delicado, temos um papel social muito importante. Queremos contribuir de alguma forma com as pessoas que estão sendo afetadas ao longo desta pandemia. Para minimizar esses impactos, o Atacadão está realizando parcerias com vários municípios do Brasil e colaborando com a doação de cestas básicas. Nosso objetivo é permitir que muitas dessas famílias brasileiras tenham acesso à alimentação”, diz Marco Oliveira, vice-presidente do Atacadão.