Fundo Social de Osasco lança Campanha do Agasalho dia 8/5 no Teatro Municipal

Fundo Social de Solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Osasco dará início à Campanha do Agasalho 2024 nesta quarta-feira, 8/5, às 18h, com lançamento oficial a ser realizado no Teatro Municipal Glória Giglio, localizado na Avenida dos Autonomistas, 1533, na Vila Campesina.

Toda a população está convidada a participar e contribuir com doações de cobertores novos ou roupas em bom estado de conservação. Os itens serão encaminhados às famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo Fundo Social e pessoas em situação de rua da cidade.

Quem desejar pode deixar as doações na sede do Fundo Social de Solidariedade (Avenida Lázaro de Mello Brandão, 140, Vila Campesina), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Haverá caixas de coleta de arrecadações espalhadas pelos próprios municipais (como UBSs, escolas etc), na sede do Bradesco, algumas empresas e pontos comerciais, entre outros.

Abertura da Campanha do Agasalho de Osasco 2024

Data: a partir de 8/5

Ponto de arrecadação: Fundo Social de Solidariedade (Avenida Lázaro de Mello Brandão, 140, Vila Campesina)

Horário: atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h