Fundo Social abre chamamento para decoração de Natal

Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura de Osasco, por meio do Fundo Social de Solidariedade, publicou na edição de 30/05, da Imprensa Oficial do Município (IOMO), a abertura do chamamento público para o recebimento de propostas para a seleção de projetos de decoração de Natal 2022. A sessão pública de processamento do chamamento será realizada no próximo dia 21/06, às 15 horas, na sede do FSS, situada à Avenida Lázaro de Mello Brandão, 140 – Vila Campesina.

De acordo com o edital, a decoração não terá custos para administração pública, já que a empresa detentora do projeto selecionado, como contrapartida será autorizada a fixar publicidade de sua marca própria ou de patrocinadores nos enfeites das árvores de Natal, nas casas cenográficas e ao longo do canteiro central Boulevard da Avenida Lázaro de Mello Brandão, Ponte Metálica e Paço Municipal, locais como terminal da Vila Yara, Calçadão de Osasco e Parque Chico Mendes.

Ainda conforme o documento, a Prefeitura se reserva o direito de vetar a divulgação de patrocinadores que comercializem produtos que possam ser nocivos à saúde, causem dependência física e química, que tenham conotação política ou que atentem contra a moral e os bons costumes.

A empresa selecionada será responsável pela concepção, planejamento, detalhamento de custos, plano de divulgação e de mídia do projeto e captação de patrocínios, até a execução integral dos projetos, incluídos a montagem, manutenção e desmontagem, nos termos e condições descritos no edital.

A temática dos projetos deverá ser exclusivamente natalina e abranger a confecção, montagem, manutenção e desmontagem dos elementos, como árvores, presépios, iluminação, ações interativas e apresentações artísticas, como corais, peças teatrais e outros. Os interessados também serão responsáveis pela segurança e manutenção das intervenções durante todo o período de ocupação.

Acesse o edital completo do chamamento: