Eleição de novos conselheiros tutelares acontece dia 1º/10

CMDCA Osasco, Secretaria Executiva da Infância e Juventude

A Prefeitura de Osasco, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realiza a eleição dos novos Conselheiros Tutelares de Osasco no domingo, 1º de outubro, das 8h às 17h, em 11 escolas da rede municipal de ensino.

A relação dos locais de votação, zonas eleitorais e nome dos candidatos estão disponíveis na Imprensa Oficial do Município de Osasco (IOMO), na edição nº 2.511, publicado no dia 21 de setembro, a partir da página 5.

Confira aqui a relação dos locais de votação, zonas eleitorais e nome dos candidatos.

É estimado o comparecimento de 3% dos eleitores aptos, cerca de 18 mil eleitores, nas mais de 100 seções eleitorais disponibilizadas e acompanhadas pela Comissão Especial.

Os resultados finais serão divulgados na Imprensa Oficial do Município de Osasco (IOMO), no dia 06/10/2023, no site www.osasco.sp.gov.br.

Para mais informações faça contato com a equipe do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Telefone: (11) 3682-0174 ou WhatsApp da Secretaria da Infância e Juventude (SEIJ): (11) 9 9909-1459.