EcoOsasco realiza Carreata de Natal 2023

Serviços e Obras

Olga Liotta
Imagens: Eduardo Soares

A EcoOsasco, por meio da Marquise Ambiental, empresa parceira da Prefeitura de Osasco, realizou na quarta-feira, 13/12, a Carreata de Natal 2023.

O comboio de caminhões de coleta domiciliar do município, especialmente decorados e iluminados, partiu da garagem da empresa, na Rua Manoel Antônio Portela, em Presidente Altino, em direção ao Viaduto Metálico, com passagem pelo Paço Municipal, palco do Natal Encantado, na Avenida Lázaro de Mello Brandão.

Esse foi o terceiro ano consecutivo que a EcoOsasco promoveu a carreata de Natal em Osasco e a primeira vez que a ação aconteceu simultaneamente também em diversas outras cidades brasileiras onde a Marquise Ambiental tem atuação.

A Carretada de Natal da EcoOsasco encantou munícipes pelos bairros e também os visitantes que prestigiavam o Natal Encantado, no Boulevard da Campesina.