Denarc realiza curso em Osasco

Osasco

Texto: Juliana Oliveira

Imagens: PMO

Entre 6 e 10/06, das 18h às 22h, o Denarc (Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico), da Polícia Civil, realiza o Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores na Prevenção ao Uso Indevido de Drogas. Com carga horária de 20h, as aulas acontecem na Sala Luiz Roberto Claudino da Silva (Sala Osasco) e integram as comemorações alusivas ao Dia Internacional de Combate às Drogas, promovidas pelo Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (Compod).

O curso tem como objetivo capacitar profissionais na área de educação para atuarem em projetos de prevenção ao uso indevido de drogas. Também podem participar do treinamento estudantes, familiares, lideranças comunitárias, associações, profissionais das secretarias municipais de Saúde, Assistência Social e Esporte e Lazer e a Diretoria Regional de Ensino. Todos os participantes receberão certificados de conclusão do treinamento.

Confira os profissionais do DENARC que vão ministrar o curso:

. O investigador de polícia, Alexandre Prado Avilez, da Divisão de Prevenção e Educação do Departamento de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico – DENARC.

. O delegado de polícia, Carlos Afonso Gonçalves da Silva, da Divisão de Prevenção e Educação do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico – DENARC.

. O psicólogo clínico, Carlos Henrique Pires Neto, investigador de Polícia na Polícia Civil do Estado de São Paulo em exercício na Divisão de Prevenção e Educação no Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico – DIPE/DENARC no Setor onde se destinam aos atendimentos psicossociais e aos encaminhamentos.

. A agente de Telecomunicações Policial, Marta Corrêa, policial civil desde 2001, em exercício na Divisão de Prevenção e Educação no Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico – DENARC, onde é responsável pelo atendimento psicossocial.

. O investigador de Polícia do Estado de São Paulo, Thiago Padovez Magno, Chefe da Divisão de Prevenção e Educação do Departamento de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC).

Outras informações pelo telefone (11) 3683-9904, das 8h às 17h