CMDCA Osasco promove palestra sobre os 36 anos do ECA

  CMDCA Osasco, Secretaria Executiva da Infância e Juventude

Por: Elisangela Silva

Imagem: Divulgação

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Osasco (CMDCA), em parceria com a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria Executiva da Infância e Juventude (Seij), promove no dia 22 de julho, das 9h30 às 12h, palestra sobre os 36 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), no CEFOR, localizado na Av. Marechal Rondon, 263 – Centro.

O tema da palestra será a Importância do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e o papel dos Conselhos Tutelares na garantia dos direitos. O palestrante será Ícaro Demarchi Araújo Leite, advogado e doutor em Direito pela Universidade de São Paulo.

Para participar da palestra basta fazer a inscrição pelo link  https://forms.gle/Ho56AraK5u7YGPw69. As vagas são limitadas e haverá certificado de participação.

 

Serviço

Palestra dos 36 anos do ECA

Data: 22 de julho de 2026 (quarta-feira)

Horário: 9h30 às 12h

Local: CEFOR

Endereço: Avenida Marechal Rondon, 263 – Centro, Osasco

Inscrições pelo link: https://forms.gle/Ho56AraK5u7YGPw69

 

Últimas postagens