Ciclismo encerra o ano com chave de ouro

Osasco

Texto: Giane Vieira
Imagens: Divulgação

A equipe osasquense de ciclismo participou da última competição do ano, o 7° Desafio Tempermax de MTB (Mountain Bike), realizado em outubro, em Sorocaba, interior paulista.

A competição contou com mais de 700 atletas, sendo sete de Osasco, dos quais cinco conquistaram um lugar no pódio.

Eduarda Luque ficou com a primeira colocação na categoria Pró sub-25 e com a quarta posição no geral. Karina Fernandes também ficou em primeiro na categoria Sport sub-35 e em segundo lugar no geral. Aline Sthanke ficou em segundo na Sport sub-35 e quarta na classificação geral. Thaís Oliveira conquistou o segundo lugar na Sport sub-30, e Lucas Rodrigues o quinto na Pró sub-23.

Thaís Oliveira é contemplada pelo programa Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco.