Ciclismo conquista pódio no fim de semana

Osasco

Texto: Giane Vieira
Imagens: Divulgação

No último domingo, 20/11, a equipe osasquense de ciclismo participou de duas competições diferentes e conseguiu resultados de destaque em ambas.

A primeira foi o Desafio do Sertão 2022, realizado em Ibiúna, no interior paulista, e Lucas Rodrigues ficou em segundo lugar na classificação geral e em primeiro na categoria dos 30 km.

Já a segunda prova foi o 8° Aniversário FBR Esportes, realizado no Pesqueiro Bicho de Pé na cidade de Rafard, também no interior paulista. Andrews Agostinho, contemplado pelo programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, competiu na categoria PRO/Gravel em um circuito de 55 km, com mais de 1000 m de elevação, e conquistou o segundo lugar geral.

Já Fábio Sagioro conquistou a 7° posição na categoria FUN sub-45, em um circuito de 18,5km, com 410 m de elevação.