Cefor sedia seminário sobre rede de proteção da infância e juventude

Secretaria Executiva da Infância e Juventude

Texto: Marco Borba
Imagens: Divulgação

A Secretaria Executiva da Infância e Juventude da Prefeitura de Osasco promove quarta e quinta-feira (04 e 05/05), no Centro de Formação Continuada dos Profissionais da Educação (Cefor), situado à Avenida Marechal Rondon, 263, Centro, o 1º Seminário Municipal da Rede de Proteção da Infância e Juventude de Osasco.

A abertura das atividades será às 13h de quarta-feira, com palestra de Murillo Digiácomo, promotor de Justiça da 21ª Vara Cível da Comarca de Curitiba (PR). Ele abordará o tema “A rede de proteção, suas atribuições e desafios”.

No dia seguinte ocorrem duas palestras. Às 13h, a conselheira tutelar Rosa Amorim falará sobre “Alienação Parental” e, às 15h, Júlia Ulisses, presidente da Comissão da Criança e do Adolescente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Osasco, abordará o tema “Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infantil”.