A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (SETR), disponibilizará toda segunda-feira, em sua página oficial do facebook, cursos de qualificação profissional em várias frentes de trabalho, como auxiliar de logística, auxiliar de escritório, atendimento ao cliente, técnica de vendas, portaria, empreendedorismo, comunicação e oficina e também como se portar no processo seletivo.

Nesta segunda-feira, 4/5, o tema abordado foi Empreendedorismo. São apresentadas diversas temáticas que falam sobre formação de preços, gestão financeira, sustentabilidade, ações de marketing, entre outras.

Para ter acesso ao material, basta fazer o download da pasta em power point clicando aqui
PROCURANDO EMPREGO?

Outro serviço importante oferecido pela Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda são os processos seletivos que continuam acontecendo. Quem está à procura de emprego pode agendar o seu atendimento pela Central 156 e participar.

É importante ressaltar que a prefeitura está seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde, portanto, os Portais do Trabalhador permanecem fechados, mas os trabalhos desenvolvidos continuam.

Serviço
Cursos de qualificação profissional

Quando? disponíveis todas as segundas-feiras

•    Link de acesso: https://bit.ly/2KLqzqA
•    página oficial da SETR (facebook) : https://www.facebook.com/Setreosascosp/

Dúvidas podem ser esclarecidas no 156 (3651-7080 fixo)