Secretaria de Educação tem novo secretário

Educação, Governo

Texto: Olga Liotta
Imagens: Marcelo Deck

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, fez uma mudança de titularidade na Secretaria de Educação na tarde de terça-feira, 20/7. José Toste Borges passou o bastão para Cláudio Piteri, que permanece interinamente como secretário de Assistência Social (SAS) até que um novo secretário assuma a pasta. Toste continua na Educação, agora como secretário adjunto.

Rogério Lins agradeceu os três anos em que Toste esteve à frente dessa importante pasta e enalteceu o excelente trabalho que executou, levando a Educação de Osasco a patamares elevados, como a melhor nota do IDEB nas duas últimas avaliações e redução do déficit de vagas em creches.

Ao desejar boas-vindas a Piteri, o prefeito disse que os desafios são inúmeros, mas que aposta na dupla Piteri e Toste, ambos professores, para novas conquistas na área educacional nos próximos anos.

Posts Recomendados