Sanca Galpões inicia operação em Osasco

Texto: Lucas Pedrosa
Imagens: Marcelo Deck

Na quarta-feira, 26/5, o prefeito Rogério Lins fez uma visita institucional a Sanca Galpões, localizada na Avenida Leonil Crê Bortolosso, onde funciona o Centro de Logística da empresa em Osasco. Os secretários Bruno Mancini (Finanças), Gelso de Lima (Emprego, Trabalho e Renda), Pedro Sotero (Habitação), José Carlos Vido (Desenvolvimento Econômico e Inovação), Lau Alencar (Transportes e Mobilidade Urbana) e Thiago Silva (Comunicação) acompanharam o chefe do Executivo.

A Sanca, que iniciou sua operação na cidade no início deste ano, é uma empresa especializada na montagem de condomínio logístico, onde galpões são alugados por grandes companhias para armazenar e distribuir seus produtos. O condomínio logístico da Sanca, que fica a 4 quilômetros do Rodoanel Mário Covas, possui 32 galpões todos com duas vagas privativas para caminhões, cobrindo um total de 164 mil m².

Em Osasco, a Sanca abriga as empresas Magazine Luiza, que deve iniciar suas operações no local nas próximas semanas, Facily Tecnologia, Anhembi, produtora da Super Candida, RG Transportes e a Vila Nova Atacadista.

A visita do prefeito e dos secretários no condomínio logístico foi para estabelecer relação e ouvir as demandas dos representantes das companhias que funcionam no local.

Na ocasião, o chefe do Executivo destacou que o município tem se destacado na recuperação das vagas de empregos perdidas por conta da pandemia: “Os números do governo federal nos mostram que Osasco é o município que mais recuperou os empregos perdidos na pandemia. A gente trabalha todos os dias para trazer novas e grandes empresas para o município”, disse.

Posts Recomendados