Rua no Rochdale é denominada Pablo Henrique Félix da Silva

Texto: Lucas Pedrosa
Fotos: Marcelo Deck

A Prefeitura de Osasco oficializou no sábado, 12/3, a mudança do nome da Rua Rosa Branca, no Jardim Rochdale, que passou a se chamar Rua Pablo Henrique Félix da Silva, homenageando um jovem morador do bairro, que teve sua vida interrompida após ser assassinado no dia 27 de outubro de 2020, quando tinha 22 anos.

“Que vocês possam lembrar dos bons momentos que viveram com ele. Não é um momento de festa, mas sim de eternizar alguém amado por vocês”, disse o prefeito Rogério Lins no ato de denominação da via

O pai do Pablo, André Félix, agradeceu a homenagem: “agradeço a todos pelo apoio que sempre nos deram. Os nossos dias têm sido muito difíceis”.

“Era um jovem com muitos sonhos pela frente. Era morador aqui dessa rua desde 2008 e nada mais justo do que eternizarmos o Pablo com essa denominação”, afirmou a vereadora Lúcia da Saúde, autora do Projeto de Lei que mudou o nome da via.