Residencial Novo Osasco beneficiará 40 famílias do Bolsa Aluguel

Assistência Social, Habitação, Planejamento e Gestão

Texto: Lucas Pedrosa
Imagens: Marcelo Deck

Na sexta-feira, 24/7, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, vistoriou o andamento das obras de construção dos 40 apartamentos do Conjunto Novo Osasco, na Rua Bento Vidal, 960. As unidades habitacionais serão destinadas às famílias cadastradas no Bolsa Aluguel.

O empreendimento terá 2.390 metros quadrados de área construída, dividido em duas torres, com 20 apartamentos cada. Os imóveis terão 46,5 metros quadrados, com dois quartos, sala cozinha, banheiro e área de serviço. Dois dos apartamentos serão adaptados para pessoas com deficiência.

O conjunto Novo Osasco também terá salão de festas, playground, além de estacionamento com 13 vagas.

“Esse é mais um projeto habitacional, que vai transformar o sonho de famílias em realidade. É mais qualidade de vida, mais segurança e dignidade”, disse o prefeito Rogério Lins em visita ao residencial.

De acordo com o calendário de obras, a previsão é de que o empreendimento fique pronto no primeiro trimestre de 2021.

Posts Recomendados