Reforma do Centro de Convivência Vila Yara é finalizada

Texto: Lucas Pedrosa
Imagens: Marcelo Deck

A Prefeitura de Osasco entregou na segunda-feira, 31/5, a reforma do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Vila Yara, localizado na Rua Benedito Soares Fernandes, N°7. O equipamento público funciona no local desde 1979, oferecendo atividades como pintura, danças, artesanato e esportes para idosos.

O Centro de Convivência recebeu nova pintura para os ambientes internos e externos, nova iluminação, revisão elétrica e hidráulica, além da troca do telhado, já que a unidade sofria com infiltrações em período mais chuvosos.

É importante que a gente cuide desse ambiente, pois aqui é a porta de entrada para aqueles que muitas vezes estão solitários e, alguns, até em situação de vulnerabilidade”, disse o prefeito Rogério Lins, que acompanhado do secretário de Assistência Social, Claúdio Piteri, visitou o local.

O Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é um serviço oferecido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social.

Posts Recomendados