Prefeitura renova contrato com a Associação Anjos da Guarda Ambiental

Governo

Texto: Lucas Pedrosa
Foto: Marcelo Deck

No sábado, 14/8, em evento no Parque Chico Mendes, no City Bussocaba, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, assinou a renovação do contrato com a Associação Anjos da Guarda Ambiental, entidade sem fins lucrativos que capacita adolescentes para o mercado de trabalho. Atualmente, 180 jovens que integram o Anjos da Guarda Ambiental estagiam nas secretarias da Prefeitura em meio período.

O projeto que nasceu em 2013 conta com jovens de ambos os sexos, desenvolve todo um trabalho orientativo em várias áreas, entre elas, educação moral e cívica, educação física, noções de direito, postura no trabalho, noções de trânsito, informática, entre outras.

A gente fica muito contente pelos esforços de vocês nas secretarias da Prefeitura. Todas as secretarias elogiam muito o trabalho e a proatividade dos anjos. Desejo muito sucesso a todos”, disse o prefeito Rogério Lins no evento.

O presidente da associação e coordenador geral, Bispo Nunes, agradeceu a parceria com a Prefeitura. “A gente agradece a Prefeitura por renovar essa parceria e entender a importância de projeto para o futuro da nossa cidade, que são os jovens”.

Interessados em saber mais sobre o projeto, podem entrar em contato com a instituição pelo telefone: (11) 4623-2776 ou e-Mail: anjosdaguardamirim@gmail.com

Estiveram presentes na ação, o vereador e presidente da Câmara, Ribamar Silva, os secretários Gerson Pessoa (Desenvolvimento Econômico e Inovação) e Jorge Cantagessi (chefe de Gabinete).

Posts Recomendados