Prefeitura realiza vacinação antirrábica com agendamento prévio

Saúde, Secretaria da Saúde

A Prefeitura de Osasco, por meio do Centro de Controle de Zoonoses da Secretaria de Saúde, realiza a vacinação de rotina contra a raiva para cães e gatos. A ação, que ocorre permanentemente no CCZ, é gratuita e feita exclusivamente por meio de agendamento prévio no telefone (11) 3599-5088.

A doença da raiva compromete gravemente o sistema nervoso central e o animal pode apresentar mudança de comportamento, salivação excessiva (espuma branca), perda de apetite, agressividade, vontade de morder coisas, demência, entre outros. Fique atento! Na dúvida, consulte um veterinário.

O CCZ está localizado na Avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.730, Jardim das Flores.

Imunização de rotina contra a raiva animal

Atendimento: Necessário agendamento prévio, de segunda a sexta, das 8h às 17h, no telefone: (11) 3599-5088

Local: Posto Fixo do Centro de Controle de Zoonoses

Endereço: Avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.730 – Jardim das Flores