Prefeitura realiza obras de infraestrutura e lazer

Serviços e Obras

Texto: Talita Castro
Imagens: Marcelo Deck

Na terça-feira, 4/8, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, vistoriou o início da obra de implantação da galeria de águas pluviais no cruzamento da Rua João Marchetti com a Avenida Luiz Rink, entre Rochdale e Vila Ayrosa, conhecido como trecho da Geofix. A obra tem como objetivo melhorar a fluidez das águas da chuva na região, reduzindo os alagamentos. A população espera por essa obra há mais de 20 anos.

Acompanhado do secretário de Serviços e Obras, Waldyr Ribeiro, do secretário adjunto, Persival Santi, e do vereador Pelé da Cândida, Lins verificou as tubulações de concretos que tem 1500 milímetros, que serão colocadas numa extensão de 113 m².

O prefeito também esteve na nova Unidade Básica de Saúde do Rochdale, onde recepcionou o padre Flávio, da Paróquia São João Batista, que esteve no local para dar sua benção. Lins ainda visitou as obras realizadas pelo programa Asfalto Novo na Avenida Carlos Eduardo Pereira, no Jardim Elvira.

O chefe do Executivo também passou pela Praça Osvaldo Gonçalves Carvalho, no Rochdale, onde conversou com algumas moradoras, a quem anunciou o início de uma importante obra de revitalização. “Vamos implantar a iluminação de led, faremos a poda de árvores, e iremos implantar academia ao ar livre, pista de caminhada e um espaço dedicado aos pets”, disse.

Posts Recomendados