Prefeitura de Osasco realiza Copas de Futebol e Futsal

Texto: Giane Vieira
Imagens: Serel-PMO

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (SEREL), deu início no dia 21/10, à Copa InterSecretarias, com jogos de futebol society que serão disputados entre os servidores públicos.  Estão inscritas 16 secretarias e um total de 240 atletas-colaboradores, além da comissão técnica e arbitragem.

Atualmente, a Serel promove mais quatro copas, a 7ª Copa Integrada de Futsal das Polícias, e no futebol, a 7ª Copa Master, a 4ª Copa Super Master e a 1ª Copa Sessentão.

Três ex-atletas veteranos de Copas estão participando e podendo prestigiar os jogos, Benedito de Oliveira (Cola), do Sessentão, Arthur Sérgio Gastão Castelani (Gastão), do Super Master, e José Lorenzo Neto (Zequinha), do Master.

Um dos organizadores das Copas, Antônio Carlos Buzato, comentou “Estou feliz com o início das Copas, que tem mostrado alto nível de competição. Espero que todos continuem até a etapa final”.

“Nossa intenção, além de fomentar o esporte, é socializar todas as secretarias e, a partir daí agregar boas ideias para colocarmos a prática esportiva em conjunto”, ressaltou o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.