Prefeitura de Osasco empossa novos servidores efetivos

Texto: Juliana Oliveira

Fotos: Marcelo Deck

Na segunda-feira, 15/08, a Prefeitura de Osasco empossou os novos servidores efetivos. A cerimônia do Programa de Integração dos Colaboradores foi realizada na Sala Luiz Roberto Claudino da Silva, anexo ao Paço, e contou com informações do departamento de Recursos Humanos sobre funções, benefícios e assinaturas dos documentos de posse.

Além do prefeito Rogério Lins, os secretários de Governo, Sérgio Di Nizo, de Administração, Cláudio Monteiro, e de Assistência Social interino, Daniel Matias.

Tomaram posse agente de combate a endemias; arquiteto; auxiliar de cuidador social; assistente social; contador; cuidador social; dentista diarista; educador social; enfermeiro obstetra; engenheiro agrônomo; engenheiro civil; farmacêutico e oficial administrativo.

O prefeito Rogério Lins desejou boas-vindas aos novos servidores e falou sobre os avanços na valorização da categoria. “Aqui, vocês terão uma segunda família, também é importante que saibam que farão parte de um governo amigo e acessível, vamos compartilhar nossas experiências para que a gente possa construir juntos, um serviço público cada vez melhor”.