Prefeitura de Osasco disponibiliza consulta com especialistas por telefone

  Cidadão
Texto: Olga Liotta
Imagens: Divulgação

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com o Instituto de Gestão, Administração e Treinamento em Saúde (IGATS), disponibiliza consultas online com especialistas às pessoas em isolamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus, que sentem a necessidade de ter um acompanhamento médico neste período.

Estão disponíveis seis especialidades:

– clínico geral

– neurologia

– pediatria

– psicologia

– psiquiatria

– terapia ocupacional

Oficinas Terapêuticas

Outro serviço disponível é a Plataforma gratuita de Oficinas Terapêuticas Online – CER II Osasco. As atividades são realizadas por uma equipe multiprofissional, que envolve oficineiros, psicólogo e terapeuta ocupacional.

O usuário tem à disposição oficinas de Dança, Lazer e Recreação, Culinária, Cyber Educação, Vivência e Cidadania, Teatro, Meio Ambiente, Musicoterapia, Arte e Criação de Atividades de Educação Física.

Para ter acesso ao conteúdo basta acessar o site:https://projetojubal.com.br/ead/ e entrar com usuário e senha de mesmo nome:cer2

As oficinas são voltadas aos mais de 200 conviventes do Centro Especializado em Reabilitação Dr. Edmundo Campanhã Burjato (CER II), órgão vinculado à Secretaria de Saúde, mais é aberto ao público em geral, que tenha interesse de se conectar com novas descobertas e aflorar novas habilidades neste momento tão difícil de pandemia.

Oficinas disponíveis: Dança, Lazer e Recreação, Culinária, Cyber Educação, Vivência e Cidadania, Teatro, Meio Ambiente, Musicoterapia, Arte e Criação de Atividades de Educação Física.

Últimas postagens
Pular para o conteúdo