Praça do Padroeira é reformada e revitalizada

Meio Ambiente e Recursos Hídricos

Texto: Talita Castro

Imagem: Marcelo Deck

A Prefeitura de Osasco entregou na quinta-feira, 6/8, a reforma e a revitalização da Praça Edvaldo Lopes de Moura, localizada na confluência da Avenida Benedito Alves Turíbio com a Rua Leonardo Rodrigues Nogueira Filho, no Jardim Padroeira II.

A revitalização faz parte do projeto “Mais árvores na cidade, mais flores nos jardins”, da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, que tem como objetivo revitalizar espaços de lazer, rotatórias e canteiros centrais. Na Praça Edvaldo Lopes de Moura, houve além do plantio de flores ornamentais, a colocação de grama e pintura.

A entrega contou com as presenças da secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Amanda França, e os secretários adjuntos da Comunicação, Pedro Paulo, e Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Geraldo Leite, além do vereador Ni da Pizzaria.