Praça das Seringueiras é entregue após revitalização

Cidadão, Cidade, Meio Ambiente e Recursos Hídricos

Texto: Lucas Pedrosa
Imagens: Marcelo Deck

No sábado, 25/7, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve na Praça das Seringueiras, na Rua Bruno Bizarro – Jardim D’Abril, para conversar com os moradores e oficializar a entrega da revitalização da área de lazer.

Agora, a Praça das Seringueiras conta com novo paisagismo, nova pintura, academia ao ar livre e playground. No local, foram instaladas novas lixeiras, a fim de que a população colabore com a limpeza do espaço que é de todos.

“Vocês sabem que eu tenho um carinho muito grande por essa região, porque eu cresci aqui. Estou muito feliz de hoje, como gestor público, trazer melhorias como essa para a população”, disse o prefeito Rogério Lins.

As crianças adoraram as melhorias na praça. “Agora ficou bom. Tem até balanço para brincar com meus amigos”, disse Eduarda dos Santos Gomes, de 7 anos.

Posts Recomendados