Osasco realiza prova de ciclismo de longa distância

  Esportes

Texto: Olga Liotta
Imagens: Marcelo Deck

No sábado, 12/2, mais de 200 ciclistas de Osasco e região participaram da prova de Ciclismo de Longa Distância organizada pelo Audax ABC Randonneurs em parceria com as secretarias de Esportes, Recreação e Lazer (Serel), Transportes e Mobilidade Urbana (Setran), Saúde, Segurança e Controle Urbano (Secontru), e a Bike Shop VaidBike.

O circuito (100 km, 200 km e 300 km) teve como ponto de partida e chegada a Rua Aurora Soares Barbosa, na Vila Campesina, em frente à Prefeitura. Cada ciclista tinha que completar a modalidade até o limite do tempo determinado pela organização.

“Este tipo de evento é importante para a cidade, pois incentiva a prática esportiva. Osasco completa 60 anos e está chegando à sua melhor idade. Ficamos dois anos sem atividades por conta da pandemia, então foi muito bom apoiarmos essa ação”, destacou o secretário de Esportes, Rodolfo Rodrigues Cara.

O evento integra uma das várias comemorações de aniversário de 60 anos de emancipação político-administrativa de Osasco, a ser celebrado no dia 19/2.

 

Últimas postagens
Osasco será uma das sedes do Brasileirão de Basquete MasculinoEventos de xadrez marcam festejos de Osasco Pular para o conteúdo