Osasco realiza Passeio Ciclístico do Trabalhador

Comunicação Social, Esportes

Texto: Giane Vieira
Imagens: Divulgação

A Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serel) da Prefeitura de Osasco realiza domingo, 1º de maio, o tradicional Passeio Ciclístico do Trabalhador. A concentração será às 9h na Avenida Narciso Sturlini, atrás da Prefeitura.

O último evento aconteceu em 2019 e, em razão da pandemia, foi suspenso nos anos seguintes. Na ocasião, contou com cerca de 500 participantes, que percorreram 16 km pelas principais vias do centro.

“Estou feliz pela retomada dos eventos. O passeio reforça a manutenção da prática de atividades físicas, após o período crítico da disseminação do vírus. As vantagens (das atividades físicas) valem para crianças, adultos e idosos”, avalia Paulo Egídio, responsável pela coordenação do evento.

“O passeio é tradicional na cidade. Essa é a oportunidade para o encontro, que reúne os amantes do pedal. Esperamos a presença de várias equipes”, disse o secretário de Esportes, Rodolfo Cara.