Osasco realiza Feirão do Emprego

  Osasco

Texto: Patrícia Bulbovas
Foto: Marcelo Deck

A cidade de Osasco completa 60 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 19 e, para comemorar, a prefeitura autorizou somente eventos cuja estrutura ofereça segurança sanitária para os participantes. Um deles é o Feirão do Emprego, que acontece no dia 12, das 9 às 16h. Para evitar aglomeração, o candidato às vagas oferecidas no Feirão deverá agendar, previamente, seu atendimento por meio da Central 156. Para facilitar, o interessado pode ligar no telefone fixo da Central, 3651-7080, a partir de segunda-feira, dia 7.

“Promover um Feirão de Emprego neste momento de pandemia requer cuidados, mas também enche a gente de esperança, porque sabemos que muita gente está aflita à procura de uma colocação no mercado. Então, para que fosse possível realizá-lo, optamos pelo agendamento. Esta é a estratégia que adotamos para que não haja aglomeração e o Feirão seja feito com a segurança sanitária que o momento requer. E claro, pedindo o uso obrigatório da máscara e a utilização do álcool em gel no dia D”, explicou Gelso Lima, secretário de Emprego, Trabalho e Renda, pasta responsável pela ação.

Outra estratégia adotada é a realização do evento em vários lugares simultaneamente. Sendo assim, o candidato já recebe, por telefone, na hora do agendamento, a informação sobre o local onde será atendido e o horário.

A SETRE, por meio de suas redes sociais (@portalosascosp-facebook e @portaldotrabalhador-instagram), divulgou as seguintes instruções para participar do Feirão do Emprego:

– Agendamento no 3651-7080 (telefone fixo da Central 156)

– Uso obrigatório de máscara no dia do evento

– Comparecer sem acompanhante, para evitar aglomeração

– O agendamento é individual (ou seja, se seu amigo, parente, vizinho, também precisarem de atendimento, tem que agendar também)

– Levar documentos pessoais (Carteira de trabalho, RG, CPF ou Habilitação e currículo impresso)

 

 

 

 

Posts Recomendados
Pular para o conteúdo