Osasco participa de Campeonato Brasileiro de Kickboxing

  Esportes

Texto: Giane Vieira
Imagem: Arquivo Serel

A equipe de kickboxing de Osasco participará entre os dias 4 e 7 de setembro, do 30° Campeonato Brasileiro de kickboxing, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde foram sediadas as olimpíadas 2016.

Os osasquenses competirão com 50 atletas representantes do município, incluindo o Projeto Social Gigante de Osasco, que fará sua primeira participação, com 18 crianças de 7 a 15 anos, em todas as categorias.

Os atletas que ganharem no Campeonato Brasileiro de kickboxing serão classificados para o campeonato Sulamericano, que será realizado nos dias 8 a 12 de dezembro, no Paraná.

Temos a maior equipe de competidores do Brasil. Considero que Osasco é a capital do kickboxing e é também a maior formadora de atletas. Vamos em busca de muitos cinturões”, disse o técnico Gerson Teófilo Rosário Junior.

Desde 2013, quando o técnico Gerson chegou na cidade de Osasco, os atletas estão no 2º lugar no ranking brasileiro. Gerson é atleta premiado, atualmente invicto há 4 anos na sua categoria máster”, disse o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

Posts Recomendados
Pular para o conteúdo