Osasco iniciará reforma do Serviço de Verificação de Óbitos

Serviços e Obras

Texto: Lucas Pedrosa
Fotos: Marcelo Deck

Na sexta-feira, 19/11, acompanhado do secretário de Serviços e Obras, Waldyr Ribeiro, e do vereador e presidente da Câmara Municipal, Ribamar Silva, o prefeito Rogério Lins esteve no Serviço de Verificação de Óbitos de Osasco/Instituto Médico Legal (IML), localizado na Rua Diogo Benitez, 100 – Vila Osasco. Nos próximos dias, a administração municipal iniciará a reforma do local.

A reforma será geral, o que inclui pintura interna e externa, manutenção elétrica e hidráulica, troca de pisos, portões, portas e janelas e nova iluminação para os ambientes. A unidade possui recepção, sanitários, salas de administração, espera, corpo de delito, necrópsia, câmara fria, almoxarifado e outros.

O IML de Osasco, que oferece atendimento de perícia (corpo de delito) e necrópsia, também atende os municípios de Barueri, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus.

A previsão é de que as melhorias sejam entregues em até oito meses, após o início das obras.