Osasco inicia vacinação de idosos com 77 anos ou mais

Sábado, 6/3, tem Drive Thru no estacionamento da prefeitura, das 10h às 16h

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Saúde, deu início a vacinação de idosos com 77 anos completos ou mais. As vacinas estão disponíveis nas 34 Unidades Básicas de Saúde e nos dois Centros de Atenção ao Idoso, no Km 18 e em Presidente Altino, das 10h às 16h.

Já no sábado, 6/3, acontece mais um Drive Thru da Vacinação no estacionamento da Prefeitura, com acesso pela Avenida Narciso Sturlini. Para ser imunizado no Drive Thru, é necessário que o idoso faça um pré-agendamento na Central 156 (ou 3651-7080), cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br e atualize seu cartão do SUS. No momento da vacinação, o idoso deve apresentar um documento com foto e comprovante de endereço.

Quem comparecer ao Drive Thru, a recomendação é não descer do veículo. As equipes de triagem e de saúde é que vão até os carros. A medida é adotada para evitar aglomerações. No Drive Thru, a vacinação também acontece das 10h às 16h.

Vacinação para idosos com 77 anos ou mais
» Locais: 34 Unidades Básicas de Saúde (endereços no https://osasco.sp.gov.br/servicos-de-saude-osasco/) Centros de Atenção ao Idoso – Km 18 (Rua José Pedro Filho, 33) e Presidente Altino (Rua Osvaldo Collino, 280)
» Horário: 10h às 16h

DRIVE THRU