Iniciada nova etapa do “Mutirão Amor Por Osasco”

Governo, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Serviços e Obras

Texto: Lucas Pedrosa
Fotos: Marcelo Deck

Com o objetivo de intensificar ações de zeladoria nos bairros, na segunda-feira, 2/5, a Prefeitura de Osasco iniciou a nova etapa do “Mutirão Amor Por Osasco”. O start das atividades do programa foi realizado às 7h da manhã na Praça Nobujiro Okamoto, no Jardim D’Abril. Acompanhado de secretários municipais, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve na praça, onde conversou com colaboradores que atuarão no mutirão.

“Graças a vocês, Osasco avança na zeladoria e em serviços que são importantes para a população. Vamos ficar uma semana em cada bairro, executando as melhorias que vão deixar nossa cidade ainda melhor. Muito obrigado pelo trabalho de todos vocês”, disse o chefe do Executivo aos mais de 300 servidores da Secretaria de Serviços e Obras que participaram do encontro.

Nesta semana, as equipes atuarão na zona Sul, nos seguintes bairros: Jardim D’Abril, Parque dos Príncipes, Jardim da Glória, Jardim Oriental, Nova América e adjacências. Além da poda de árvores, serão executados serviços como tapa-buracos, limpeza de bocas de lobo e bueiros, pintura de faixas de pedestres e guias, remoção de veículos abandonados, remoção de lixo e entulhos, ações de combate à dengue, entre outros.

Assim como na etapa anterior, serão realizadas reuniões nos bairros para que os munícipes possam dialogar, bem como apresentar reivindicações e sugestões de sua região, ao prefeito e aos secretários municipais.

O primeiro encontro do Mutirão Amor Por Osasco 2022 será realizado na terça-feira, 3/5, a partir das 20 horas, no Salão da Igreja São José Operário, na Avenida Prestes Maia, 901- no Jardim D’Abril. A reunião é aberta a todos.