Osasco conquista lugar no pódio no Paulista de Ciclismo

  Esportes

Texto: Giane Vieira
Imagem: Divulgação

A equipe osasquense de ciclismo conquistou lugar no pódio no Campeonato Paulista de Ciclismo de Estrada e Contrarrelógio, em Atibaia, no interior paulista. As provas aconteceram nos dias 14 e 15/5. O torneio é regulado pela Federação Paulista de Ciclismo.

Três atletas conseguiram subir ao pódio. Joyce Oliveira, que competiu na prova de resistência, ficou com a segunda colocação na categoria Master A (30 a 39 anos). Marcos Bernardino e Fernando Carneiro, que competiram na prova contrarrelógio (modalidade em que os pilotos precisam completar o percurso no menor tempo possível), ficaram com a segunda e quarta colocação na categoria Master B1 (40 a 44 anos), respectivamente.

Todos os atletas são representantes do programa Bolsa Atleta, da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco

“Feliz demais com o resultado. Há 70 dias sofri um acidente de moto, fraturei o pé esquerdo e fiquei um mês parado. Voltei aos poucos com o treinamento e felizmente pude conquistar esse resultado”, comemorou Fernando Carneiro.

Últimas postagens
Pular para o conteúdo