Texto: Olga Liotta
Foto: Rômulo Fasanaro

A vice-prefeita Ana Maria Rossi promoveu um evento beneficente com amigos e familiares em seu gabinete na sexta-feira, 12/5, em homenagem ao Dia das Mães e aproveitou o ensejo para arrecadar cobertores para a Campanha do Agasalho, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade. A entrega foi feita no mesmo dia à primeira-dama e presidente do Fundo Social, Aline Lins, que retribuiu o carinho.

Foram doados cerca de 30 mantas e cobertas. Durante seu discurso, Ana Maria foi surpreendida com uma singela homenagem da equipe do Fundo Social, recebendo flores em agradecimento a parceria com a campanha.

Após o evento, a equipe do Fundo Social passou em todas as salas do Paço Municipal entregando um botão de rosas para todas as mamães em comemoração ao dia especial dessas guerreiras. O encontro contou com a presença da secretária de Educação, Ana Paula Rossi, entre outras autoridades.

Secretaria de Comunicação Social
Secretária Municipal: Emília Cordeiro